Nossa equipe é formada por organizadores, cerimonialistas e recepcionistas bi e trilíngues, com capacitação em eventos, os quais recebem treinamentos anuais e anteriormente a cada evento, de acordo com as especificações e perfil de cada cliente. Contamos com a assessoria de uma Chef de Cozinha com experiência internacional, orientando quanto a elaboração e escolha de cardápios para cada tipo de evento. Nossa Co-Diretora Hélide Mendes assume nossa segunda equipe, nos restringindo a 2 eventos por dia, cada uma com a personalização, atenção e carinho de sua equipe a seu exclusivo cliente! Toda a equipe é treinada, orientada e liderada pela Diretora da Unika Cerimonial, especializada em eventos sociais (Casamentos e debutantes) e produções temáticas. Conheça um pouquinho da nossa equipe:
Tatiane Souza
Bacharel em Turismo e Hotelaria pela conceituada e premiada Universidade do Vale do Itajaí – SC, atua na área de eventos há 16 anos com muita dedicação e carinho por cada cliente e momento organizado. Iniciou sua carreira na área com a organização de eventos infantis, confraternizações e eventos empresariais. Trabalhou entre 2005/2006 em Los Angeles – CA, EUA, em eventos como 78ª Edição do Oscar, 48ª Edição do Grammy Awards, Los Angeles Auto Show, Shows (Aerosmith, Cold Play, Bon Jovi, Rolling Stones). Atua na organização de Casamentos e Eventos sociais há 10 anos, com mais de 500 Casamentos organizados, participando da organização de cada detalhe do grande dia para que todo momento seja mais que especial e uma linda recordação no coração dos anfitriões e convidados. Participou e concluiu diversos cursos de organização de eventos e cerimonial, mantendo-se atualizada para sempre melhor atender seus clientes e manter sua equipe bem treinada. Com criatividade, conhecimento e um olhar único e atualizado, cria festas personalizadas memoráveis!
Fale com a Tati: tati@unikacerimonial.com.br
Hélide Mendes
Com formação em pedagogia, se interessou pela área de Casamentos e debutantes há 5 anos, participando da organização de cada detalhe com muita atenção e dedicação. Com mais de 300 casamentos organizados, já trabalhou em variados casamentos e festas de debutantes, tendo uma boa experiência com eventos especiais. Mantem-se atualizada com certificações em diversos cursos na área, atentando-se as novidades e melhorias que pode oferecer as nossas clientes.
Uma profissional carismática, simpática e organizada, é também responsável pelo treinamento das equipes, buscando sempre oferecer excelência em atendimento aos nossos clientes e seus convidados.
Fale com a Hélide: cerimonial@unikacerimonial.com.br
Caroline Gimenes
Formada em Gastronomia pela Faculdade Anhembi Morumbi, a Chef Caroline iniciou suas atividades no ramo gastronômico atuando no Restaurante de Martín Berasategui – Três Estrelas Michelins – Espanha, seguindo para restaurantes nacionais Nordestinos e Paulistanos. Após sua experiência internacional, passou a coordenar anualmente a Cozinha Operacional da Arena Gastronômia do Evento Equipotel desde 2007. Especializou-se na criação de cardápios personalizados para eventos, com vasto conhecimento em serviço de Buffet para eventos sociais. Prestou assessoria gastronômica para grandes Buffets, elabora constantemente cardápios exclusivos
para eventos personalizados, desde uma informal, porém não menos requintada festa infantil, até casamentos e confraternizações de médio porte (até 600 convidados). Personalizar e tematizar eventos infantis, cuidando de cada detalhe, você pode contar com essa profissional para produzir a sua festa! Com olhar diferenciado e atualizado, elabora festas inesquecíveis!
Nossas Assessoras e Recepcionistas
Nossa equipe conta com assessoras e recepcionistas experientes com capacitação para planejar e organizar eventos sociais. Sua capacitação se inicia na recepção dos eventos, com muita simpatia, iniciativa e cordialidade para bem receber e auxiliar todos os convidados com excelência. Passam a co-assessora, recebendo o treinamento na assessoria e organização de eventos.
A partir do conhecimento e experiência adquiridos, assume a assessoria dos eventos, observando os passos da Líder responsável. Assim, depois de alguns treinamentos, adquirida bastante experiência na assessoria, passa a liderar os eventos, inicialmente assistida pela Líder. Por fim, com segurança, passa a liderar novos eventos com perfeição, acompanhadas pelos olhos atentos das diretoras Tati e Hélide, sempre presentes nos eventos! Mesmo com uma equipe experiente, são realizados apenas 2 (dois) eventos por data, para que o seu dia especial seja acompanhado por uma equipe toda composta por excelentes profissionais!